Livros em português: descrições e links de varejo

Se você mora nos Estados Unidos, provavelmente não ouve muito o português falado, muito menos escrito. Mas o português é uma língua bonita e decididamente diferente do espanhol, do italiano e do francês. Os livros a seguir são escritos por Laurel A. Rockefeller e estão disponíveis para você em português.

Adeus, A672E92 Quintus

O que você faria se soubesse que o seu mundo está chegando ao fim? Após a ciência ter confirmado a iminente aniquilação do planeta A672E92 Quintus, uma equipe diplomática fica encarregada de controlar a rivalidade cega das duas casas aptas para a jornada espacial, a Cashmarie e a Xing-li. Se falharem, certamente cada homem, mulher e criança perecerá. Como a disputa entre as casas permanece, são designados dois representantes para liderar o tratado de paz, aí surge o romance com um toque extrassensorial, e torna-se lendária a luta para se despedir do A672E92 Quintus e descobrir o seu novo lar: o planeta Beinan.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Boudicca, a Rainha Bretã dos Icenos

Por que o corvo dos Morrígan chora? Apenas os Bretões cujo coração anseia pela verdadeira liberdade sabem! 

Em 43 a. C. a conquista da Bretanha pelos Romanos é quase certa — até que um encontro casual entre o Rei Prasutagus dos Icenos e uma escrava fugitiva da realeza, descendente da tribo dos Éduos da Gália muda o destino das ilhas britânicas para sempre. 

Levante-se para a liberdade com a estória verdadeira de Boudicca: a Rainha Bretã dos Icenos e descubra uma das mais inspiradoras estórias da história! 

Uma narração biográfica sobre Mulheres Legendárias da História Mundial.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Catherine de Valois Princesa Francesa, Matriarca dos Tudor

A guerra a tornou Rainha da Inglaterra. O seu amor por um galês a tornou imortal.

Mais conhecida como a noiva de Agincourt, de Henry V, da peça shakespeariana “Henry V,” Catherine de Valois foi uma extraordinária mulher fervorosa, corajosa, e convicta, em uma era de mulheres politicamente poderosas.

Uma filha mais nova do Rei Charles VI da França, aterrorizada pela sua enfermidade mental, Princesa Catherine sobreviveu às devastações da esquizofrenia dele, a uma guerra civil em seu país, e à guerra do Rei Henry contra a França, para se tornar uma das rainhas mais fascinantes e corajosas da Inglaterra renascentista.

Uma biografia narrativa de Mulheres Lendárias da História Mundial.

Inclui uma árvore genealógica Guerra das Rosas, detalhada cronologia, e uma lista detalhada de sugestões de leitura/bibliografia.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Cleópatra VII: A última governante do Egito

A emocionante história da rainha mais famosa do Egito!

Cleópatra Tea Filópator se recusava a fazer o que lhe era ordenado. Em uma período em que o patriarcado negava cidadania completa até mesmo às mulheres da elite romana, Cleópatra governou seu Egito determinada a mantê-lo independente e livre do controle romano — independentemente do preço. Demonizada como uma simples sedutora por Caio Júlio César Otaviano (o futuro César Augusto) e seus aliados políticos, Cleópatra VII provou ser igual aos três homens mais poderosos do mundo romano: Caio Júlio César, Marco Antônio e Otaviano César.

Inclui uma linha do tempo detalhada, uma lista de leituras sugeridas/bibliografia e um easter egg especial para os fãs de ficção científica.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Gwenllian Ferch Gruffydd. A Princesa Guerreira de Deheubarth

A Heroica antepassada Galesa da rainha Elizabeth Tudor!

Nascida em 1097 no castelo de Aberffraw, a princesa Gwenllian Ferch Gruffydd ap Cynan sempre foi destinada a grandes coisas. Como filha de um dos maiores guerreiros de Gwynedd, ela cresceu forte e apaixonada – mais do que uma partida para seus irmãos mais velhos.

A seus dezesseis anos, a vida de Gwenllian mudou para sempre quando ela se apaixonou por Prince Gruffydd ap Rhys, o herdeiro de Rhys ap Tewdur, de Deheubarth. Juntos, marido e mulher lutaram e governaram o sul do País de Gales, desafiando a Conquista Normanda do País de Gales e provando de uma vez por todas a nobreza e coragem do povo galês, uma coragem que dura ao longo dos séculos e vive no coração de todo homem galês, mulher e criança.

Inclui uma extensa linha de tempo cobrindo mais de 400 anos de história medieval galesa e inglesa.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Hipátia de Alexandria

Quando o mundo ocidental caiu na escuridão, ela ousou defender a luz.

Nascida em 355 EC, após o reinado de Constantino, Hipátia de Alexandria viveu em um império romano em colapso, um mundo onde a obediência às autoridades religiosas superava a ciência, onde razão e lógica ameaçavam a nova ordem mundial. Era um mundo à beira da Idade das Trevas, um mundo decidindo a questão da ciência versos religião, versos liberdade ortodoxia, versos de tolerância ódio.

Por mais de 40 anos, Hipátia ficou entre a idade das trevas e a luz da filosofia clássica, das artes e das ciências. Embora nenhum de seus livros tenha sobrevivido às agressivas queimadas de livros de fanáticos religiosos, seu legado continua sendo o de um dos maiores cientistas de todos os tempos.

Esta é a sua história verdadeira e fascinante.

Inclui bibliografia, um cronograma detalhado e coordenadas de latitude e longitude para as principais cidades do Império Romano, para que você possa explorar as maravilhas dos céus com Hypatia.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Imperatriz Matilde da Inglaterra

A leoa destemida da Inglaterra!

Nascida em 1102 para o rei Henry da Inglaterra e para a rainha Matilde da Escócia, a ancestralidade normanda, saxã e escocesa de Matilde estava destinada a unificar a Inglaterra ainda dividida pela conquista do avô em 1066. Quando o Desastre do Barco Branco, em 1120, fez dela a única filha sobrevivente de seus pais, Matilde de repente se tornou herdeira do trono inglês em uma época em que o velho Witan saxão, e não o testamento do rei, ainda decidia a sucessão.

Descubra a verdadeira história da primeira mulher a reivindicar o trono inglês por direito próprio e inspire-se!

Inclui a árvore genealógica da família de Matilde, uma linha do tempo detalhada e uma lista de sugestões de leituras para que você possa continuar aprendendo.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Imperatriz Wǔ Zétiān

A mulher mais odiada da história chinesa!

Viaje no tempo mais de mil anos e conheça o primeiro e único imperador do sexo feminino da China. Nascido Wǔ Zhào e dado o título reinado “Zétiān” apenas algumas semanas antes de sua morte em 705 dC, ela era a filha indesejada do chanceler Wǔ Shihuo – muito brilhante, muito instruída e muito politicamente focada para fazer uma boa esposa de acordo com interpretações contemporâneas dos Analectos de Confúcio.

Ela pode ser de admirar que até hoje ela continua a ser a mulher mais odiada em toda a história chinesa e um dos seus mais controversos?

Explore a vida da imperatriz Wǔ e descubra por que o mundo é um lugar muito diferente, porque ela ousou o que nenhuma mulher na China antes ou desde sempre sonhou.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Margarida de Wessex

O século 11 foi uma época perigosa para os descendentes diretos do Rei Æthelred II Despreparado e de sua primeira rainha, Æfgifu of York. Nascida na Hungria depois da tentativa falha do Rei Canuto III de assassinar o seu pai, Eduardo, o Exilado, Margarida teve a vida virada de cabeça para baixo pela descoberta do Rei Eduardo, o Confessor, de que o seu pai continuava vivo — e com a consequente reconvocação de sua família à Inglaterra.

Agora, uma refém política mantida viva apenas enquanto serve aos interesses de homens poderosos, Margarida e sua família encontram no convite do Rei Máel Coluim mac Donnchadh Ceann à sua corte em Dunfermline, Alba, a resposta há muito esperada para as suas preces.

A Escócia jamais seria a mesma outra vez.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Maria, a Rainha dos Escoceses, O Reino Esquecido

A Rainha Maria Stuart foi uma das mulheres mais amadas e controversas da história da Escócia. Neta do Rei Jaime IV e sua esposa Margaret Tudor, o status da Rainha Maria como herdeira-parente do trono da Rainha Isabel na Inglaterra, assim como a violência da Reforma Escocesa preparou o palco para uma das vidas mais dramáticas e mal compreendidas do século XVI.

Maria, a Rainha dos Escoceses conta a verdadeira história de Maria, concentrando-se principalmente em seu reinado como rainha da Escócia, celebrando sua vida mais do que sua morte e mostrando-nos porque ela era verdadeiramente uma mulher à frente de seu tempo.

Apresenta uma linha do tempo detalhada, uma lista de orações latinas com suas traduções para o Português e as letras de todas as quatro canções do período apresentadas no livro, incluindo “Depairte, Depairte” (1545) escrita em língua Ânglica Escocesa.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Mithril e Eu: Uma história de amor

Mithril e Eu é a verdadeira história do vínculo especial que se forma entre humanos e pássaros. Começando com seu primeiro pássaro, um budgerigar (periquito) chamado Luke e, ao longo das décadas, Laurel A. Rockefeller leva você a uma jornada especial como só ela pode, aprendendo e crescendo como pessoa ao longo do caminho e amando cada pássaro que entra em sua vida.  Sincero, afetuoso e honesto, “Mithril e Eu” vai aquecer seu coração, fazer você chorar e inspirá-lo ao longo do caminho.

Repleto de fotos pessoais de quarenta anos de vida com pássaros. Perfeito para o amante de animais em sua vida.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

O território envenenado e a consorte curandeira

A Senhora Abadessa Cara encontra-se no meio de uma conspiração real quando viaja para a cidade sulista de Nan-li para investigar um misterioso surto de cânceres que assola a cidade.

Quando o tirânico Rei Gareth usa seu poder para impedi-la de descobrir a verdade, Cara encontra-se encurralada entre o amor e suas lealdades neste romance sombrio, que antecede “Os Fantasmas do Passado”.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Organização para a Minha Primeira Caturra

Apresente o mundo maravilhoso das caturras aos seus filhos

Organização para a minha primeira Caturra, é um guia para si e para os seus filhos, para ajudar a saber o que é necessário para levar para casa a sua primeira caturra.

Ao contrário da maioria de livros que existem sobre caturras, este não tentam encobrir nada e foca-se em explicar o que necessita para estar preparado para a sua nova vida com o seu pássaro.

Completo com histórias na primeira pessoa e fotografias, vai ficar a saber como é a vida a amar caturras, há muitos anos. Um livro divertido quem adora animais!

Temas:
– Caturras sendo cacatuas
– Gaiolas principais
– Gaiolas de viagem e hospitalares (incluindo gaiolas para viagens áreas internas e internacionais)
– Espaços de lazer 
– Comida
– Brinquedos
– Poleiros
– Dispensadores de comida 
– Comunicar com uma caturra nova e tímida
– Prevenção de psitacose

– Jogos para o seu novo pássaro 

SEGUNDA EDIÇÃO

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Rainha Elizabeth Tudor, Tornando-se Gloriana

A Rainha Elizabeth Tudor ainda é conhecida hoje como “Gloriana”, por conta de sua pequena frota de navios ágeis que derrotou a Armada Espanhola, que possuía 131 galeões, no Canal da Mancha em 6 de agosto de 1588.

Mas como isso aconteceu, e por que a tardia Era Elisabetana ficou conhecida como “A Era do Ouro”?

Nesta bela e criativa narrativa biográfica, você conhecerá Elizabeth como nunca antes.

Se você é fã da Dinastia Tudor ou se esta é sua primeira vez explorando a história inglesa, você ganhará conhecimentos valiosos sobre a mente da, talvez, mulher mais lendária da história mundial, contada pelos olhos de seu famoso—ou infame—relacionamento com Robert Dudley. A história continua com Mary, rainha dos escoceses (explorada no terceiro volume) e seu julgamento e impacto em Elizabeth.

Contém seis músicas medievais e elisabetanas, uma linha do tempo detalhada, e uma longa lista de leituras sugeridas.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Sua Eminência Escarlate, Armand-Jean du Plessis de Richelieu

Sacerdote. Amante. Político.

Da autora da série de biografias best-seller “Mulheres Lendárias da História do Mundo” …

O cardeal Armand-Jean du Plessis, duque de Richelieu, é um dos políticos mais famosos – ou infames de todos os tempos. Tornado um vilão no popular romance de Dumas, “Os Três Mosqueteiros”, o homem de verdade era um servidor público dedicado, leal ao rei e ao país. Um homem de lógica e razão, ele transformou a maneira como pensamos sobre nações e nacionalidade. Ele secularizou as guerras entre países, patrocinou as artes em prol do bem público, fundou o primeiro jornal na França e criou a França como o país moderno que conhecemos hoje.

Cheio de música de época, dança e muito romance, “Sua Eminência Escarlate” transporta você de volta à corte do rei Luís XIII em todas as suas cores vibrantes e vivas.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Território Envenenado

GANÂNCIA CORPORATIVA. CORRUPÇÃO. PRAGA.
A cidade sulista Nanli ia bem até uma misteriosa praga infestar a cidade com medo e pavor.
Cumprindo o seu dever de descobrir a causa, a Lady Abadessa Cara corre contra o tempo para encontrar uma cura quando se vê diante de uma conspiração perigosa que põe em risco a sua vida e a das gerações futuras.

Encontre este livro na Apple, Amazon e Everand

Leave a comment